03/10/2017 às 06h31min - Atualizada em 03/10/2017 às 06h31min

Investigador de Barra do Garças leva 5º lugar na Copa Triathlon Centro-Oeste

Assessoria / PJC-MT
A disputa aconteceu no domingo (01.10), no Parque Tia Nair, em Cuiabá. O atleta e investigador de polícia há 09 anos, Eládio Crisóstomo de Oliveira, 39 anos, ficou em 5º lugar da competição esportiva que envolve exercícios de natação, bicicleta e corrida.Um policial civil lotado na Delegacia de Polícia do município de Barra do Garças (509 km a Leste), ganhou pódio na prova de Triathlon, de uma das etapas da Copa Triathlon Centro Oeste. O evento é realizado pela Federação Matogrossense de Triathlon e envolve os estados de Mato Grosso, Goiás, Tocantis e Brasília.

As provas foram em três modalidades: triathlon olímpico, sprint e super sprint, sendo a última a qual o policial civil concorreu, (Super Sprint - com distância de 1.500 metros para natação; 10 quilômetrospara bicicleta e 2,5 quilômetros para corrida), se classificando em quinto lugar.

Satisfeito com o pódio, Eládio destacou a dificuldade e o desgaste físico para essa prova, uma vez que une três tipos de esportes. "Vim a Cuiabá para participar da 7ª Edição dos Jogos Olímpicos da Polícia Civil e aproveitando o ensejo resolvi competir na prova, ficando em 5º lugar", festejou o investigador de polícia.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.1%
4.7%
17.6%
76.6%