02/10/2017 às 18h11min - Atualizada em 02/10/2017 às 18h11min

PM prende suspeito de receptação de produtos furtados em comércio

Eldorado FM
APolícia Militar de Vila Rica prendeu na sexta-feira, 29 de setembro, um homem suspeito de receptação de produtos furtados de um comércio na cidade.Ao realizar abordagem em suspeitos de terem furtado um aparelho celular, em frente a uma residência que, segundo a polícia é usada para o uso de entorpecentes, a guarnição da 1ª Companhia da Polícia Militar de Vila Rica encontrou no local durante  revista a residência dois maços de cigarros da marca San Marino.

Ao questionar a origem do material, o suspeito R. S. M., relatou aos policiais que havia comprado os cigarros do suspeito Sandro, pelo valor de R$ 40,00. A guarnição acompanhada de R. S. M., foram até a residência do Sandro onde encontraram apenas a mãe do suspeito. Ao realizarem revista no local os policiais encontraram uma televisão de 32 polegadas com origem suspeita. Aos policiais a mãe de Sandro informou que seu filho havia aparecido com o eletrodoméstico durante a madrugada.

A Polícia Militar realizou rondas pelo município no intuito de localizar o suspeito Sandro, porém não obteve êxito.

Os produtos apreendidos na ocorrência são objetos de um furto realizado em um comércio de Vila Rica. De acordo com a polícia, o proprietário do estabelecimento comunicou o furto de uma televisão 32 polegadas e cigarros na noite anterior.

Atenderam a ocorrência o SD PM Rogério Alves, SD PM Manoel e o SD PM Ferreira Luz.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.1%
4.6%
17.2%
77.1%