02/10/2017 às 06h46min - Atualizada em 02/10/2017 às 06h46min

Explosão de rojão em rodeio mata duas pessoas e deixa 22 feridos que foram atendidos em hospitais do Norte Araguaia

Só Noticias


Ás vítimas fatais são: Adailson Henrique de Oliveira, 45 anos, e Maicleidson Lopes Borges, 27 anos. Os corpos foram conduzidos   para o Instituto Médico Legal (IML), em Água Boa, onde passaram por exame de necropsia. Após a liberação, Adailson foi trasladado para o Estado de Goiás e Maicleidson e levado para São Felix do Araguaia.

De acordo com uma fonte policial, a explosão ainda feriu mais 22 pessoas, das quais, nove ficaram em estado grave. Com a tragédia, o hospital municipal ficou lotado. Municípios vizinhos, como Ribeirão Cascalheira, Alto Boa Vista e Serra Nova Dourada, enviaram ambulâncias, médicos e enfermeiros.

Oito pacientes ainda foi transferida para o Hospital Regional aqui de Água Boa. Entre elas, estão uma criança de cinco anos e uma adolescente de 13. Das oito, três serão transferidas para hospitais em Cuiabá. 

Ainda não se sabe o que ocasionou o acidente. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada imediatamente e analisou o local da explosão. Um laudo com as causas deverá ser divulgado nos próximos dias. A Polícia Civil também instarou inquérito para apurar o caso. (Com Só Notícias)
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.1%
4.5%
17.2%
77.2%