Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
01/10/2017 às 07h14min - Atualizada em 01/10/2017 às 07h14min

Rojão explode mata duas pessoas e fere mais de 15 em rodeio de Bom Jesus do Araguaia

Eldorado FM / Vila Rica


Dois mortos e pelo menos 15 pessoas feridas em um acidente na noite de sábado, 30 de setembro, durante rodeio na Exposição Agropecuária de Bom Jesus do Araguaia (300 km de Vila Rica), a Expobonja. O evento acontece tradicionalmente em comemoração ao aniversário da cidade.

De acordo com informações da Polícia Militar do município, um rojão teria explodido durante uma apresentação na arena do rodeio e atingindo várias pessoas que acompanhavam a atração. Duas pessoas, identidades ainda não reveladas, não resistiram aos ferimentos e morreram, aproximadamente 15 pessoas ficaram feridas e foram socorridas para o hospital local.

A situação gerou um grande tumulto de pessoas assustadas com o acidente. Uma grande força tarefa envolvendo o efetivo das polícias militar e civil, profissionais da saúde e moradores foi montada para socorrer os feridos.  Ambulâncias de cidades vizinhas estão se deslocando para Bom Jesus do Araguaia para realizar a remoção dos casos mais graves para a cidade de Água Boa, distante 240 quilômetros de Bom Jesus.

Um vídeo publicado nas redes sociais mostra o que seria o momento da explosão que causou as mortes e deixou vários feridos na Expobonja em Bom Jesus do Araguaia
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90