30/09/2017 às 10h48min - Atualizada em 30/09/2017 às 10h48min

Acusado de participar de homicídio em Aragarças é preso no estado do Amazonas

Araguaia Notícia c/ PJC-GO
Lucas juntamente com 3 colegas efetuaram disparos em boate que vitimaram Eduardo
A Polícia Civil cumpriu na sexta-feira (29/9) mais um mandado de prisão na cidade de Aragarças-GO em desfavor de Lucas Vieira de Castro acusado de participar do homicídio de Eduardo Araújo da Silva e na tentativa de homicídio de Rodrigo Pinheiro da Silva no dia 25 de maio deste ano.

No dia, Lucas acompanhado de mais comparsas todos portando arma de fogo efetuaram mais de cinquenta disparos contra as vítimas no interior de uma boate de Aragarças, apos as diligências investigatórias foi constatado que o crime foi motivado por conflitos entre facções criminosas.

O delegado titular de Aragarças, Ricardo Galvão, informou que os suspeitos queriam executar outra pessoa que estava no mesmo local, contudo, apos iniciar os disparos a vítima visada saiu correndo, assim como todos os que ali estavam. Diante da sequencia de tiros, os investigados dispararam, por engano, contra as vítimas Eduardo que faleceu e Rodrigo que sobreviveu aos disparos.

É relevante mencionar que o mandado de prisão foi cumprido em parceria com a Polícia Civil do Estado do Amazonas, haja vista que os policiais civis de Aragarças que estavam em busca do paradeiro do investigado obtiveram notícias de que ele estaria cometendo outros delitos naquele Estado e que numa das ações criminosas ele foi capturado.
 
 
 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

75.1%
23.6%
1.3%