Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
29/09/2017 às 23h13min - Atualizada em 29/09/2017 às 23h13min

Rajada de vento de quase 90 km/h em Aragarças(GO) foi destaque na mídia nacional

Uma reportagem elaborada no portal Terra fala sobre a velocidade e estrago da ventania no município goiano que faz divisa com MT

Portal Terra / Climatempo

Nuvens bastante carregadas passaram sobre Aragarças, cidade no sudoeste de Goiás, na divisa com Mato Grosso, e provocaram um verdadeiro temporal na sexta-feira (29/9) arracando telhados e derrubando várias árvores. Muros, prédios e casas também foram atingidos segundo informações da Secretária de Assistencia Social e Educação Mara Nei.


Alerta para temporais no Sul do Brasil

O Instituto Nacional de Meteorologia registrou uma rajada de vento com 88 km/h entre 13h e 14h local (14h e 15h em Brasília). O acumulado de chuva neste período foi de 22,6 mm. O temporal foi sentido também na vizinha Barra do Garças, onde a visibilidade no aeroporto local baixou para 100 metros, às 15h local (16h em Brasília) por causa da chuva intensa.

Aragarças e Barra do Garças são divididas pelo rio Araguaia. No decorrer da tarde ed a noite de sexta-feira, nuvens como esta podem se desenvolver em outros locais do centro-sul do Goiás. Há condições para pancadas de chuva com raios também em Goiânia, mas não deve chover forte como em Aragarças. O tempo permanece muito instável também em Mato Grosso do Sul.

Há risco de chuva forte no CO nos próximos dias. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90