Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
29/09/2017 às 23h09min - Atualizada em 29/09/2017 às 23h09min

Ventania provoca inúmeros prejuízos em Aragarças atingindo telhado de escolas, prédios públicos e residenciais

Ronaldo Couto / Araguaia Notícia
A chuva de sexta-feira que veio acompanhando de uma forte ventania provocou vários estragos no município de Aragarças-GO na divisa com Mato Grosso. A equipe de obras do município passou o final da tarde contabilizando os prejuízos em prédios públicos e particulares.

Foram vários telhados que voaram com a força do vento. A secretária de Educação e Assistência Social Mara Nei informou que a ventania atingiu três escolas e os prédios do Conselho Tutelar, Aeroporto, Cras, da prefeitura e da Secretaria de Educação. “Tivemos um prejuízo muito grande não só para o município mas também para população mas graças a Deus ninguém machucou. Fazia tempo que não acontecia uma ventania tão forte assim em Aragarças, a última aconteceu em 2014 quando também derrubou vários telhados”, lembra a secretária.

Mara Nei ficou até por volta das 20 horas acompanhando a situação dos prédios das escolas, creches, da Secretaria de Educação e da prefeitura. A secretária advertiu que as aulas em algumas escolas podem ser suspensas na terça-feira (3/10) logo após o aniversário da cidade.  “Já estamos providenciando a reposição dos telhados mas são vários prédios danificados”, ponderou.

A prefeitura de Aragarças trabalhou até mais tarde para retirar as arvores que caíram nas ruas e estavam fechando as vias públicas. Num pesque-pague de Aragarças a ventania derrubou duas árvores e em outra parte da cidade arvores quebram calçadas e caíram em cima de muro e carros.

Acompanhe algumas fotos que estão circulando no whatsapp sobre a ventania em Aragarças. Em Barra do Garças também foram contabilizados alguns prejuízos com queda de árvores danificando calçadas e muros. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »