Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
02/02/2013 às 13h34min - Atualizada em 02/02/2013 às 13h34min

Prefeitura promove segunda edição do Barra Feliz

Araguaia Notícia
Araguaia Noticia

A segunda edição do mutirão Barra Feliz da prefeitura de Barra do Garças foi realizado sábado (2) no setor São João com a realização de vários serviços à comunidade daquele setor. Os moradores que compareceram no evento tiveram a corte de cabelo, massagens terapêuticas, orientações na saúde, aferição da pressão entre outros serviços. 

O prefeito Roberto Farias (PSD), que passou a semana em Cuiabá assinando convênios par ao município, esteve participando do evento ao lado do suplente de deputado estadual Leandro Soares. Na ocasião, o prefeito agradeceu o empenho dos funcionários da prefeitura na realização do Barra Feliz e informou que o mutirão será uma das marcas da sua administração.

“Esse serviço era executado pelo meu pai Wilmar Peres e quero manter esse mutirão para estreitar o relacionamento com a população”, completou. Beto aproveitou a ocasião para pedir desculpas à população sobre os buracos na malha viária do município.

O social-democrata disse que os buracos se devem ao problema da chuva. “Estamos esperando a primeira estiagem de dois dias para tapar os buracos” frisou. O suplente Leandro elogiou a administração pelo Barra Feliz que contemplou o setor São João.

A secretária de Ação Social, Mara Kisner, informou que os mutirões estão tendo a participação também dos idosos do projeto ‘A Melhor Idade’ desenvolvido pela prefeitura no CSU.

A próxima edição do Barra Feliz vai acontecer dentro de 15 dias.
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90