Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
28/09/2017 às 16h12min - Atualizada em 28/09/2017 às 16h12min

Jornalistas divulgam nota em apoio ao jornalista Kleber Lima

Kleber teve uma trajetória de luta no jornalismo. Ele participou do movimento estudantil e depois atuou em grandes jornais da capital antes de chegar a ocupar o cargo de secretário de estado

Ronaldo Couto / Araguaia Notícia
Ainda na militância estudantil, como presidente da AME e posteriormente na UFMT, onde graduou-se em Comunicação Social, Kleber Lima sempre teve a liberdade de expressão e a verdade como bandeiras.

Por sua inegável capacidade profissional e seu espírito de luta, em mais de duas décadas de uma trajetória que teve início no Diário de Cuiabá, com passagens por diversos veículos de comunicação, o jornalista sempre contou com o respeito e o reconhecimento de seus colegas e superiores, sem nada que o desabonasse em sua conduta.

Atuando como secretário adjunto de Estado de Comunicação na primeira gestão de Blairo Maggi e à frente das pastas de Governo e Comunicação durante a administração de Mauro Mendes na Prefeitura de Cuiabá, Kleber Lima jamais foi alvo de denúncias de qualquer natureza, sobretudo de desvios de caráter.

Conscientes do teor inverídico das acusações que motivaram o afastamento de suas funções no Gabinete de Comunicação do Estado, viemos a público por meio desta carta para externar nosso apoio ao profissional e colega Kleber Lima, que sempre atuou de forma enérgica na defesa de seus ideais, pela construção de um jornalismo ético e transparente em Mato Grosso.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90