Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
27/09/2017 às 16h11min - Atualizada em 27/09/2017 às 16h11min

Roberto Farias anuncia pavimentação de mais ruas em Barra do Garças

Esse programa de pavimentação asfáltica está beneficiando 11 bairros da cidade. Veja mais detalhes aqui no site Araguaia Notícia:

Araguaia Notícia c/ Secom-BG
O prefeito de Barra do Garças Roberto Farias anunciou mais um pacote de obras no município. Lançado em maio deste ano, o programa de pavimentação asfáltica de trechos de ruas deixados pelas gestões anteriores segue para novos bairros, após a primeira etapa, que está em fase de conclusão no Solar Ville, as equipes iniciaram o asfaltamento no Jardim palmares nas ruas 10 (entre a Av. João Costa Simões e Travessa 1) e rua 11 (Entre a Av. João Costa Simões e rua 22), está sendo pavimentado também a Travessa 1 no trecho entre as ruas 10 e 7. Outra frente de serviço está restaurando com galerias pluviais e o asfaltamento de um acesso que beneficia moradores do Bairro Mangueiras. 

O Programa de asfaltamento de partes de ruas contempla ao todo 11 Bairros em um total de 35 trechos de ruas, avenidas e drenagem de águas pluviais, o investimento é de 2.625.000,00, sendo R$ 35 mil de contrapartida do município, 

“É uma preocupação pois as vezes o morador reclamava vendo novas ruas sendo asfaltados enquanto a casa deles ficava em trecho que não se sabe o motivo, foi deixado para trás por outras gestões, estamos corrigindo esses erros para seguir asfaltando novas vias em outros setores da cidade”, destacou o Prefeito Roberto Farias. 

Na região do Nova Barra, Vila Maria, São José, Palmares e Novo Horizonte está sendo concluído também o projeto asfalto novo, o maior investimento em infra estrutura de Barra do Garças, com o asfaltamento e recapeamento mais de 90 ruas, todas com sarjetas e meio fios, além da construção de galerias pluviais e três pontes ligando os bairros da região ao Ouro Fino, Abel Lira e Residencial Carvalho.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90