Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
27/09/2017 às 14h11min - Atualizada em 27/09/2017 às 14h11min

Barra Mamma realizará café colonial em outubro

Associação Barra Mamma
A Associação dos Voluntários no Combate ao Câncer de Mama, Barra Mamma, realizará no dia 22 de outubro, um Café Colonial, às 18h, no Spasso Ville Buffet, em Barra do Garças.  O evento faz parte da programação anual da Associação e é uma das formas de obter recursos financeiros para sua manutenção e cobrir despesas.

A Barra Mamma tem objetivo amenizar o sofrimento das pessoas portadores de Cancêr prioritariamente as que estão em situação de vulnerabilidade social, oferece apoio aos doentes de câncer para que possam se deslocar à hospitais especializados, como Hospital de Câncer de Barretos, interior de São Paulo em busca de tratamento, não tem fins lucrativos e se mantém com doações.

Segundo a presidente da Associação, Genoveva Correa, a instituição disponibiliza passagens de ônibus para os pacientes se locomoverem até os hospitais fora da cidade.

Ela explica que o Café Colonial é realizado no mês de outubro em razão da conscientização feita na campanha “outubro Rosa’, mês escolhido para debater e esclarecer sobre o Câncer de Mama.

O ingresso para o Café Colonial custará R$ 40,00 reais e os participantes poderão saborear variedades de salgados, doces, refrigerantes e chás.

As bebidas alcoólicas não estão incluídas no valor do convite. Os ingressos estão sendo vendidos na Associação Barra Mamma, localizada na Rua XV de novembro, 158, Centro de Barra do Garças.

O evento vai contar com som ao vivo e desfile de moda de lojas da cidade. São apoiadores as empresas Empório C, Le Blanc, Aline Gama, Rita Atallah, Sonhe e Brinque, La Femme e Carmem Steffens e Estilos Salão de Beleza.

Qualquer informação ligue 3401-9704 e 99226-1979.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90