Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
27/09/2017 às 06h49min - Atualizada em 27/09/2017 às 06h49min

Depois de 133 dias de estiagem, a chuva finalmente chegou em Barra do Garças

Ronaldo Couto / Araguaia Notícia
A população de Barra do Garças está curtindo desde a noite de terça-feira uma chuva fina e gostosa que veio para refrescar toda a cidade e alguns municípios da região depois de 133 dias de estiagem.

Neste ano a chuva demorou mais para chegar. Normalmente chovia em Barra do Garças até o dia 15/9, mas neste ano a chuva apareceu ontem diminuindo o forte calor e ajudando apagar os focos de incêndio da cidade. A previsão é de cerca de 14 milímetros de chuva para esta quarta-feira.

A previsão portanto para essa quarta-feira é de sol com muitas nuvens. Períodos de céu nublado com chuva. À noite o tempo fica firme. Com mínima de 24 e a máxima de 38 graus em Barra do Garças. Ventos de 8 km e com o sol nascendo por volta das 5h30 e opondo as17h25.

A quinta-feira será de sol com chuva de manhã e diminuição de nuvens à tarde. Noite com pouca nebulosidade. Para sexta-feira, sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.

Tem previsão de muita chuva para sábado e um domingo de sol e nuvens para Barra de acordo com informações do site Climatempo. Quem agradece essa chuva, inegavelmente, é a natureza bastante castigada nos últimos anos com as queimadas e desmatamentos. Prova disso é o rio Garças que deu nome a cidade de Barra do Garças que enfrenta a maior seca dos últimos anos.
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90