Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
26/09/2017 às 14h42min - Atualizada em 26/09/2017 às 14h42min

Prefeito Roberto Farias e senador Wellington Fagundes visitam obras do anel viário

Clênia Lima / Secom-BG
Edevílson Arneiro / Secom-BG
O senador Welington Fagundes esteve na cidade de Barra do Garças na segunda feira (25) e fez uma visita junto com o prefeito Roberto Farias nas obras das pontes do anel viário. O senador veio acompanhado por diretores do DNIT e engenheiros da empresa responsável pela execução da obra. Otimista com o andamento do serviço, o senador ressaltou o seu empenho ao longo dos anos em viabilizar recursos para transformar o sonho do povo da região em realidade.

"O sonho está virando realidade, temos trabalhado muito para isso junto aos governos de MT e GO e ao Governo Federal", disse o senador, que na ocasião se comprometeu também à viabilizar um projeto de iluminação cênica nas duas pontes, "Pretendemos também embelezar este local, viabilizando uma iluminação moderna e visualmente atrativa, para que o lugar se transforme em um cartão postal", disse Welington. 

O prefeito Roberto Farias enfatizou a necessidade de uma iluminação eficiente em todo o trecho do contorno viário.

"O anel viário está sendo construído para desafogar e humanizar o trânsito das três cidades, portanto é necessária toda estrutura de trafegabilidade e em período noturno uma iluminação eficiente ajudará a evitar acidentes, é uma obra importante para o desenvolvimento da região e agradecemos o empenho do senador Wellington e também do secretário Max Russi que tem trabalhado junto ao Governo do Estado", finalizou Roberto Farias. 
Os engenheiros destacaram que 40% das pontes estão concluídas e a expectativa é que a obra seja concluída em Junho de 2018.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90