Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
25/09/2017 às 16h17min - Atualizada em 25/09/2017 às 16h17min

Prefeito Roberto Farias visita hoje obra do anel viário com senador Welington Fagundes

Ronaldo Couto / Araguaia Notícia
Edevílson Arneiro / Secom-BG
O prefeito Roberto Farias visita na tarde desta segunda-feira (25/9) o canteiro de obras do anel viário de Barra do Garças acompanhado do senador Welington Fagundes e lideranças locais. Trata-se de uma visita de inspeção para saber como está o andamento da obra.

A expectativa é que o empreendimento esteja pronto até agosto do ano vem viabilizando um novo acesso para o trafego pesado entre as cidades de Barra do Garças, Pontal do Araguaia e Aragarças-GO. Beto convidou também vereadores, secretários e prefeitos da região para acompanharem essa visita.

As duas pontes do anel viário estão bem adiantadas e até mesmo algumas obras de bueiros ao logo do trecho de 14 km que irá desviar o transito pesado do centro das três cidades para um novo itinerário entre as três cidades.

O contorno viário de Barra do Garças começa do trevo de saída para Cuiabá passando pela avenida Duque de Caxias no Nova Barra e chegando ao rio Garças perto do bairro Zeca Ribeiro. E de lá o trecho passa pelo Pontal do Araguaia até a cidade de Aragarças onde falta definir seu trajeto até as Brs 070 e 158.
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »