25/09/2017 às 06h32min - Atualizada em 25/09/2017 às 06h32min

Caminhonete é recuperada em Barra do Garças após perseguição policial

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal saiu atrás do veículo logo após ele furar o bloqueio no km 8 da Br 158

Ronaldo Couto / Araguaia Notícia
Ação realizada pela 8ª delegacia da PRF de Barra do Garças-MT
Uma caminhonete Ranger branca furtada e usada como veículo dublê (com placas de outra caminhonete semelhante da cidade de Goiânia) foi recuperada pela Polícia Rodoviária Federal(PRF) na cidade de Barra do Garças após perseguição policial. O motorista quando se aproximou da barreira da PRF na Br158 acelerou o veículo furando o bloqueio e na sequencia os patrulheiros saíram em perseguição.

Alguns quilômetros na frente, o motorista da caminhonete abandonou o veículo com as portas abertas e entrou no meio do mato. Os patrulheiros foram atrás do suspeito que conseguiu escapar e levou a chava. Com isso, os patrulheiros tiveram que chamar um guincho para levar a caminhonete até o posto da PRF. . 

A caminhonete recuperada tem as placas de Rondonópolis e como foi dito estava usando as placas de outra caminhonete de Goiânia. Parabéns aos patrulheiros pelo ótimo trabalho realizado. A sociedade agradece porque ações como esta ajudam para desestimular a criminalidade principalmente o roubo de veículos.

 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

75.1%
23.6%
1.3%