25/09/2017 às 06h25min - Atualizada em 25/09/2017 às 06h25min

PM e PC prendem suspeito de homicídio em Barra do Garças

Ronaldo Couto / Araguaia Notícia
A polícia deu uma resposta rápda a sociedade após um homicídio que foi cometido no bairro São José, na noite de domingo (24/9). Logo apos o fato, as equipes de serviço da PM e PC levantaram informações e durante diligências fizeram a detenção do suspeito Paulo Henrique de Oliveira Miltes de 29 anos, que possui antecedentes criminais.

Ele foi visto pulando o muro da casa da namorada onde antes esfaqueou o ex-marido da companheira o pedreiro Adenilson Donizete da Silva, 37 anos. Mesmo ferido o pedreiro mudou numa moto e saiu em busca de socorro vindo a cair e faleceu em frrente a escola Delice Faria dos Santos.

Paulo Henrique é conhecido como Gauchinho e fica no Porto do Baé atuando como 'flanelinha' cuidando de carros. Parabéns pela atuação em parceria da PM e PC neste caso porque quando os investigadores estavam na casa da ex-mulher do pedreiro viu o individuo pulando o muro e avisou a PM que na sequencia conseguiu prender o suspeito tentando pegar uma carona na saída do bairro São José.

A sociedade agradece essa ação em parceria. 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

75.1%
23.6%
1.3%