24/09/2017 às 22h35min - Atualizada em 24/09/2017 às 22h35min

Policia Civil prende traficante que atuava com ‘disk drogas’ em Nova Xavantina

Assessoria | PJC-MT
A Polícia Judiciária Civil de Nova Xavantina mais uma vez visando o controle da criminalidade no município, prendeu na noite de Sexta-Feira (22) um suspeito de estar realizando o tráfico de drogas no município, recuperando também alguns objetos de origem duvidosa.

Após tomarem conhecimento de que um jovem estaria comercializando entorpecente na modalidade “Disk drogas”, os Investigadores iniciaram o monitoramento do suspeito a fim de realizar a sua prisão, bem como apreender possíveis objetos furtados.

Na prática criminosa conhecida como “Disk drogas” utilizada pelo traficante, bastava o usuário ligar para o número de celular do traficante que o mesmo levava o entorpecente para o usuário, utilizando uma Bros Vermelha ou um Fiat Siena de Cor prata, onde o traficante recebia em dinheiro ou em objetos furtados.

 Os policiais flagraram Leandro Raimundo de Carvalho no momento em que o mesmo entregava o entorpecente para um usuário no Bairro Jardim Alvorada, sendo localizada com ele a quantia de mais de R$ 1.000,00 em dinheiro, 05 celulares, 01 Notebook da Marca Acer, 01 Tablet da Marca Anatel e 19 Papelotes de substância análoga a pasta base de Cocaína já pronta para a venda, dentre outros objetos.

Vale ressaltar que Leandro já possui passagens pelo crime de receptação e adulteração de Chassi na Comarca de Ribeirão Cascalheira.

O suspeito foi preso em flagrante e apresentado à Autoridade Policial que prontamente ratificou a prisão pelo crime de Tráfico de drogas, determinando a Lavratura do Auto de Prisão em Flagrante, posteriormente encaminhando-o ao Presídio Major Zuzi Alves na cidade de Agua Boa, onde seguirá à disposição da Justiça.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

75.1%
23.6%
1.3%