23/09/2017 às 16h56min - Atualizada em 23/09/2017 às 16h56min

Moradora com 128 quilos pede ajuda para emagrecer e tratar da coluna; veja vídeo

Ela pisou em falso e quase caiu no quintal. Depois disso ela machucou a coluna e não está andando mais e depende do apoio da comunidade

Ronaldo Couto / Araguaia Notícia


A dona-de-casa Marilucia Amorim Matos, 38 aos, está vivendo um drama pessoal. Ela está com 128 quilos e na semana passada pisou em falso e machucou a coluna. A situação está complicada por causa das dores constantes e com isso ela fica a maior parte do tempo deitada numa cama.

A família está vendendo panos de prato para ajudar na despesas de casa e pede a contribuição para o tratamento de Marilucia que é moradora do setor Novo Mundo em Aragarças-GO na divisa com Mato Grosso. Na sexta-feira, a Secretaria de Saúde aragarcense conseguiu uma consulta com ortopedista para a dona-de-casa que ainda necessita de uma tomografia ou ressonância para avaliar o trauma na coluna de Marilucia.

Os médicos informaram que ela terá que emagrecer caso contrário terá dificuldade para voltar a andar. Nesta reportagem para Band a dona de casa pede ajuda para emagrecer. Se você quiser colaborar com ela, ligue no telefone (66) 9 9216 3354.

Vamos comprar os panos de prato e ajudar no tratamento de saúde da dona Marilucia que tem 3 filhos. A população pode ajudar também com cesta básica. Confira o endereço e faça uma visita para ela na rua F quadra 11 lote 15 no setor Novo Mundo.
 
 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

75.1%
23.6%
1.3%