23/09/2017 às 15h44min - Atualizada em 23/09/2017 às 15h44min

Mulher de 27 anos é morta a tiros em Alto Araguaia

Como este são oito homicídios numa cidade de 17 mil habitantes cuja estatística preocupa moradores

aia3.com.br

A onda de violência voltou a assustar os moradores do município de Alto Araguaia (415 km de Cuiabá). Depois do assalto à mão armada a agência dos Correios na área central da cidade em que os criminosos levaram uma quantia em dinheiro ainda não contabilizada, uma mulher de 27 anos foi morta a tiros em uma residência no bairro Atlântico, nas proximidades da rua Jerônimo Samita Maia, saída para Alto Taquari.

Ainda não se sabe qual o motivo do crime e nem a autoria. Ela completaria 28 anos no próximo dia 20 de outubro. Moradores da localidade ouviram os disparos. Segundo os relatos foram ao menos três.O crime ocorreu por volta das 22h30min (horário de Brasília) desta sexta-feira (22/09). A vítima é Hariany Paes de Souza. As informações são de que dois homens chegaram, abriram o portão da residência, entraram e pediram para outras pessoas que estavam no imóvel sair e efetuaram os disparos. Logo em seguida fugiram.

As polícias Civil e Militar, além da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), foram acionadas para tomar as medidas que o caso requer. A Polícia Judiciária Civil (PJC) investiga o crime.

Somente em Alto Araguaia, cidade com pouco mais de 17 mil habitantes, já foram registrados oito assassinatos desde o início do ano. 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

75.1%
23.6%
1.3%