22/09/2017 às 19h12min - Atualizada em 22/09/2017 às 19h12min

Ação conjunta da Polícia Civil prende foragido da justiça

PJC/Assessoria
Acusado de tentativa de homicídio contra um idoso, Josivaldo Brito de Souza, conhecido como “Branco”, 33, teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Judiciária Civil, na sexta-feira (15.09), em Itaúba. O suspeito é acusado de tentar matar a vítima L.C.S, de 65 anos, a golpes de faca, no dia 15 de julho, no município de Confresa.

Assim que foi acionada do crime, a equipe da Polícia Civil iniciou as investigações, conseguindo identificar Josivaldo e outro comparsa, que continua foragido, como autores do crime. Diante dos levantamentos, o delegado André Rigonato, representou pela prisão preventiva dos investigados, decretada pela Comarca de Porto Alegre do Norte.

Após o crime, Josivaldo e seu comparsa fugiram de Confresa. Através de investigações da Polícia Civil do município, os policiais descobriram que o suspeito estava morando em Itaúba. Diante das informações, os policiais entraram em contato com a delegacia do município, que deu cumprimento a ordem de prisão contra o suspeito.

Após ser interrogado, Josivaldo foi encaminhado para o presídio, onde ficará a disposição da Justiça. As investigações estão em andamento para prender o comparsa do suspeito no crime. 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

74.9%
23.7%
1.3%