22/09/2017 às 07h26min - Atualizada em 22/09/2017 às 07h26min

Ponte de madeira não suporta peso de carreta e desaba no Nortão

O fato aconteceu na MT-208 a 485 km de Sinop segundo informações colhidas pelo site Só Notícias

Só Notícias
Uma ponte de madeira no Rio São João na MT-208, a cerca de 35 quilômetros de Nova Monte Verde (485 quilômetros de Sinop), desabou, esta manhã, porque não suportou o peso de uma carreta Mercedes-Benz, branca. O motorista não ficou ferido.

De acordo com um tenente da PM, a carreta estava carregada e ficou presa pelas toras e vigas da ponte. Será necessário um guincho para retirá-la.

O militar explicou, ao Só Notícias, que a rodovia é a principal via de acesso até Nova Monte Verde. O local está totalmente interditado e os carros estão passando pela estrada do Radiador para conseguir chegar até Nova Bandeirantes.

Esta é a segunda ponte de madeira danificada durante passagem de caminhão no Nortão. Na última terça-feira, a ponte no rio do Fogo, na MT-320, que dá acesso ao município de Marcelândia (211 quilômetros de Sinop), não suportou o peso de um caminhão Mercedes-Benz vermelho, que estava carregado, e acabou quebrando. O caminhão ficou com dois eixos traseiros enroscados. A manutenção na estrutura foi feita.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

75.1%
23.6%
1.3%