22/09/2017 às 07h20min - Atualizada em 22/09/2017 às 07h20min

Construção de uma terceira ponte em Barra do Garças começa a ser discutida pela sociedade

Ronaldo Couto / Araguaia Notícia
Uma audiência na noite de quinta-feira (21/9) organizada pela Assembléia Legislativa de Mato Grosso (AL-MT) em Barra do Garças procurou ouvir autoridades e a população sobre a necessidade de construir uma terceira ponte na cidade.

Explicando melhor para população, Barra do Garças já tem uma ponte que liga a cidade ao estado de Goiás e uma segunda ponte está em construção no setor Nova Barra no anel viário e surgiu durante a caravana da transformação com o governador Pedro Taques a proposta de construir uma terceira ponte em parceira com o estado de Goiás.

A ideia seria construir uma nova ponte perto das águas quentes para ajudar escoar o transito entre os dois estados da Br 070 até MT 100. Um grupo de comerciantes participou da audiência e sugeriu que em vez de construir uma terceira ponte, os recursos sejam utilizados para duplicar as pontes existentes entre Barra, Pontal do Araguaia e Aragarças-GO.

O deputado Daltinho agradeceu a presença do público durante a audiência. “Nós estamos acompanhando essa proposta desde o seu início e achamos importante ouvir a comunidade. E com este proposito que foi realizada essa audiência pública”, explicou.

Uma nova audiência deve ser realizada dentro de trinta dias para aprofundar as discussões. 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

75.1%
23.6%
1.3%