Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
22/09/2017 às 07h20min - Atualizada em 22/09/2017 às 07h20min

Construção de uma terceira ponte em Barra do Garças começa a ser discutida pela sociedade

Ronaldo Couto / Araguaia Notícia
Uma audiência na noite de quinta-feira (21/9) organizada pela Assembléia Legislativa de Mato Grosso (AL-MT) em Barra do Garças procurou ouvir autoridades e a população sobre a necessidade de construir uma terceira ponte na cidade.

Explicando melhor para população, Barra do Garças já tem uma ponte que liga a cidade ao estado de Goiás e uma segunda ponte está em construção no setor Nova Barra no anel viário e surgiu durante a caravana da transformação com o governador Pedro Taques a proposta de construir uma terceira ponte em parceira com o estado de Goiás.

A ideia seria construir uma nova ponte perto das águas quentes para ajudar escoar o transito entre os dois estados da Br 070 até MT 100. Um grupo de comerciantes participou da audiência e sugeriu que em vez de construir uma terceira ponte, os recursos sejam utilizados para duplicar as pontes existentes entre Barra, Pontal do Araguaia e Aragarças-GO.

O deputado Daltinho agradeceu a presença do público durante a audiência. “Nós estamos acompanhando essa proposta desde o seu início e achamos importante ouvir a comunidade. E com este proposito que foi realizada essa audiência pública”, explicou.

Uma nova audiência deve ser realizada dentro de trinta dias para aprofundar as discussões. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90