20/09/2017 às 17h47min - Atualizada em 20/09/2017 às 17h47min

Polícia Civil prende quatro pessoas durante operação em Confresa e São José do Xingu

Assessoria | PJC-MT
Quatro pessoas foram presas pela Polícia Judiciária Civil de Confresa (1.160 km a Nordeste) e São José do Xingu (1.200 km a Nordeste), na terça-feira (19.09), durante a operação “Bairro Seguro”, deflagrada pela Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp). A ação contou com apoio do Grupo Armado de Resposta Rápida (Garra) e cumpriu três mandados de prisão preventiva, além de uma prisão em flagrante por violência doméstica.

De acordo com o delegado, André Rigonato, os trabalhos iniciaram ainda durante a madrugada de terça-feira (19), levando a prisão três foragidos da Justiça que estavam com as ordens de prisão decreta pela comarca de Porto Alegre do Norte (1.125 km a Nordeste).

No município de São José do Xingu, os acusados de tráfico de drogas, Fernando Martins dos Santos e Robson Monteiro dos Santos, 22, tiveram as ordens de prisão cumpridos. Em Confresa, foi dado cumprimento ao mandado de prisão contra José Edmilson Pereira Nobresa, 55, conhecido como “Negão”, acusado do crime de tentativa de homicídio. O quarto suspeito detido foi Leonardo Duarte da Silva, 27, preso em flagrante pelo crime de lesão corporal contra a sua esposa.

Os mandados de prisões foram cumpridos conforme determina a lei, sendo os acusados encaminhados a Delegacia de Confresa e posteriormente conduzidos a Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte onde ficarão à disposição da justiça.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

74.9%
23.7%
1.3%