Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
20/09/2017 às 17h45min - Atualizada em 20/09/2017 às 17h45min

Grupo Amor Exigente fará reuniões toda quarta-feira em Aragarças para familiares de dependentes químicos

Ronaldo Couto / Araguaia Notícia
Um novo projeto começa a ser executado hoje – quarta-feira (20/9) - na cidade de Aragarças-GO com a equipe do CAPs (Centro de Atenção Psicossocial) para acompanhar familiares de dependentes químicos.

As reuniões serão realizadas no CAPs perto do ginásio Raimundo Lopes com a participação de psicólogos, palestrantes e claro familiares. O coordenador de políticas públicas para tratamento de dependente químico Fabrício Burjack disse que recebeu todo apoio do prefeito José Elias para criar o grupo na cidade.

“Esse grupo já existe no país e começou com a fundadora Mara Silvia que perdeu um filho vítima de acidente automobilístico provocado por uma pessoa que havia bebibo e a ideia e fortalecer seio familiar no tratamento de dependentes químicos”, destacou.

 A participação da família é primordial na recuperação de dependentes químicos. Trata-se de um tema atual e que merece todo apoio da sociedade. Fabricio fez questão de frisar que este grupo de apoio está aberto para toda comunidade tanto de Aragarças, Barra do Garças e Pontal do Araguaia. 

Reunião a partir das 20 horas desta quarta-feira no CAPs perto do ginásio de esportes de Aragarças. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90