20/09/2017 às 00h41min - Atualizada em 20/09/2017 às 00h41min

Funcionária de loja de construção tenta se matar inalando gás de cozinha em Barra do Garças

Araguaia Notícia
No mês de setembro, de prevenção ao suicídio, infelizmente foi registrado, mas um caso de tentativa de suicídio. Uma garota de 25 anos que trabalha numa loja de materiais para construção de Barra do Garças tentou contra a própria vida ingerindo vários medicamentos e depois cortou mangueira do botijão de gás e estaria inalando o gás.

O caso foi observado por volta das 14h30 e graças a Deus teve a intervenção do Corpo de Bombeiros que conseguiu evitar o pior. O incidente aconteceu no bairro Jardim Mariano. Um dos motivos desta tentativa de suicídio seria uma desilusão amorosa recente da jovem.

Profissionais da saúde têm orientado que as famílias procurem as pessoas que estejam isoladas e deprimidas. Essas pessoas precisam de ajuda profissional e da família. A campanha setembro amarelo foi criada para que realmente o assunto do suicídio seja comentado no sentido de alertar as pessoas sobre a importância de se viver e jamais desistir.

Em Barra do Garças foram registrados dois suicídios neste mês de setembro no Nova Barra e depois no bairro São José. No primeiro caso a bebida teria sido o motivo e no segundo caso a pessoa perdeu o segundo companheiro e se desesperou. 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

74.9%
23.7%
1.3%