20/09/2017 às 00h17min - Atualizada em 20/09/2017 às 00h17min

Menor é baleado no rosto e na mão por desafeto em Aragarças

Ronaldo Couto / Araguaia Notícia
Um garoto de 15 anos de idade foi baleado na noite de terça-feira (19/9) na cidade de Aragarças-GO na divisa com Mato Grosso. O adolescente ‘F’ foi atingindo com dois tiros sendo que um atingiu na mão e outro no rosto.

Um vídeo chegou ao conhecimento da polícia que mostra o garoto baleado sendo indagado por uma pessoa sobre e o que aconteceu e quem teria atirado nele. O menor bastante agitado disse que seria outro rapaz conhecido como ‘Lucão’.

“Eu não fiz nada ele chegou atirando em mim. Cara quase eu morri me leva para o hospital”, pedia o menor. O individuo que estava filmando continua fazendo perguntas e dizendo que logo viria o atendimento. Quando a PM chegou segundo informações o adolescente não quis falar sobre o que ocorreu. 

O caso agora será investigado sobre essa tentativa de homicídio pela Polícia Civil que está sem delegado em Aragarças, pois o titular (Ricardo Galvão) está de férias e os inquéritos estão sendo acompanhados a distancia pelo delegado de Iporá.

Atualização

O adolescente foi encaminhado para Goiânia e segundo informações está fora de risco. Foi submetido para tirar a bala que ficou cravada perto do nariz. 
 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

74.9%
23.7%
1.3%