Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
19/09/2017 às 20h44min - Atualizada em 19/09/2017 às 20h44min

Primeiro encontro Geek acontece em Barra do Garças em outubro

Bruna Priscila / Assessoria
Pela primeira vez, os apaixonados por tecnologias e jogos de Barra do Garças poderão participar  de um encontro Geek, na região. O festival, que tem se tornado cada vez mais comum nas grandes cidades brasileiras e é inédito na cidade, será realizado no dia 21 de outubro de 2017, no Anfiteatro Fernando Peres de Farias. A promoção é da Anormal Store.  

Os participantes poderão participar das competições e aproveitar as atrações do evento. Entre os campeonatos estarão: o K-POP Quis,  que nada mais é que  testes de personalidade sobre K-pop; De quem é a música de K-POP, Games Quis, campeonato de UNO,  campeonato de CS 1.6,  campeonato de BeyBlade, campeonato de FIFA 17 para PS4, campeonato de Naruto Storm para PS4. Haverá ainda torneio de cartas YU GI OH, campeonato de dublagem e concurso karaokê, um super show com a banda Animash de Brasília.   

Os ingressos já estão sendo vendidos no valor de 20 reais e quem adquiri-los poderá participar de todas as competições que tiver interesse. As primeiras  100 pessoas que comprarem os ingressos do evento estarão concorrendo a um Shinigami REM do Death Note,
uma pelúcia charmander do Pokémon, camiseta do The Bing Bang Theory, uma pelúcia do Olaf do Frozen e uma almofada do Squirtle, do Pokémon.

 No Rio de Janeiro, Piauí, Ceará esse festival, feira ou encontros como são chamados em alguns lugares, são para reunir os fãs em um ambiente no qual conta com shows, games, Animes, onde eles podem trocar experiências se vestir igual seu personagem favorito e encontrar com as grandes celebridades e fãs.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »