19/09/2017 às 18h43min - Atualizada em 19/09/2017 às 18h43min

Professor de fanfarra é preso acusado de aliciar três alunas

Midia News
Um professor de 29 anos foi preso pela Polícia Militar na tarde de domingo (17), no Bairro Parque Cuiabá, na Capital. Ele é acusado por três adolescentes de aliciá-las após uma festa em sua casa.

Conforme o boletim de ocorrência elaborado pela PM, o homem é professor de fanfarra das garotas. Segundo elas, após a festa terminar, por volta das 16h, o suspeito se ofereceu para levá-las em casa.

Uma das meninas ainda contou que, antes de saírem da casa, o professor perguntou :“Quer que eu tire o seu batom?”.

Em seguida, na companhia de um colega, o professor concordou em levar as garotas até um ponto de ônibus. No entanto, no meio do caminho, o professor decidiu que iria levá-las em casa, no Bairro Nova Esperança.

De acordo com o BO, as meninas ficaram assustadas e pediam constantemente para que o professor as deixasse em um ponto de ônibus, o que não foi acatado.

Então, uma delas decidiu fingir que queria parar em um mercado para comprar um pote de açaí. Quando eles pararam o carro, as três desceram correndo e se trancaram no banheiro do mercado.

O professor as seguiu e pediu para que saíssem. O gerente chegou ao local e, após ouvir o relato das garotas, chamou a polícia.

Quando a PM chegou ao mercado, o professor e o colega já haviam saído. Porém, foram localizados em um posto de combustível, na Avenida Fernando Corrêa.

Eles estavam em visível estado de embriaguez. Um teste de alcoolemia comprovou que haviam ingerido bebida.

Os dois foram presos e encaminhados para a Central de Flagrantes da Capital. Eles foram autuados por corrupção de menores e por dirigir sob a influência de álcool.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

75.0%
23.7%
1.3%