Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
19/09/2017 às 17h32min - Atualizada em 19/09/2017 às 17h32min

Projeto autoriza que trabalhador seja liberado para acompanhar entrega de notas dos filhos

A deliberação atenderia funcionários de empresas e órgãos públicos. Eles precisam apresentar comprovante das escolas junto ao local de trabalho

Konrad Felipe / assessor CMBG
O projeto de lei 42/2017 de autoria do vereador Dr. Paulo Raye (PMDB) e Julio Cesar (PSDB) foi aprovado por unanimidade durante a 29ª sessão da Câmara realizada na noite de segunda-feira (18/9). O projeto “Dispõe sobre a liberação de funcionário para acompanhar atividade de entrega de notas dos filhos nas escolas”.

Após a sanção do prefeito, os funcionários de empresas e de órgãos públicos de Barra do Garças poderão ser liberados para acompanhar a entrega de notas escolares de seus filhos nas escolas públicas e particulares do município.

Os pais deverão apresentar ao recursos humanos de cada empresa ou instituição documento comprobatório de convocação de entrega de notas.

“A grande maioria dos pais não comparecem às escolas por trabalharem durante o período de entrega das notas e, por isso criamos esse projeto para que os pais possam participar das atividades escolares dos filhos”, justifica o vereador Dr. Paulo Raye. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »