Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
19/09/2017 às 07h16min - Atualizada em 19/09/2017 às 07h16min

Motorista de 44 anos morre após capotar carro diversas vezes em estrada rural

Olhar Direto
náscio Aloísio Webler, 44 anos, morreu no último final de semana após capotar a Fiat Toro em que estava em uma estrada rural do município de Colíder. A vítima chegou a ser socorrida por uma unidade de resgate móvel, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
 
Segundo as informações, o homem seguiu de Colíder com destino a uma fazenda que fica na região. Porém, a principal suspeita é que ele tenha dormido ao volante e perdido o controle da Fiat Toro. Ela saiu da pista e capotou diversas vezes. A vítima ainda conseguiu entrar em contato com o filho, para que acionasse o resgate e um guincho.
 
O Corpo de Bombeiros foi quem chegou primeiro ao local e realizou os primeiros socorros. Depois, encaminhou o homem até o Hospital Regional de Colíder. Ele apresentava diversas lesões pelo corpo. Na unidade de saúde, os profissionais tentaram a reanimação por diversas vezes, mas sem sucesso.
 
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia e depois transladado de avião para a cidade de Sapezal, onde ele mora. O caso é investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90