19/09/2017 às 06h49min - Atualizada em 19/09/2017 às 06h49min

Mãe assassina filho com pauladas na cabeça dentro de loja em Primavera do Leste

Repórter MT
Paulo Fabrício Nogueira Rocha, 25 anos, foi assassinado com pauladas na cabeça pela própria mãe, identificada apenas como Sandra, em Primavera do Leste. O crime aconteceu dentro de uma loja de assistência de celulares. Após o fato, a mãe entregou as chaves do local para um estranho, que acionou a Polícia Militar.

O crime aconteceu no sábado (16) e a mulher desapareceu. Porém, o delgado  da Polícia Civil Bruno Moraes de Carvalho, responsável pelo caso, disse a reportagem que a assassina deve se apresentar no final a tarde desta segunda-feira (18) na delegacia.

A Polícia Militar foi acionada por um homem, dizendo que recebeu as chaves da loja das mãos de Sandra. Ela havia dito que tinha executado o próprio filho e que era para ele ligar para a polícia.

No local, os agentes encontraram o corpo de Paulo enrolado em um cobertor, com diversos ferimentos na cabeça. Conforme a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), os ferimentos foram ocasionados por pauladas.

A estabelecimento também estava todo revirado. 

Conforme a imprensa local, o homem é morador de Cuiabá e estava na cidade visitando a mãe. O corpo foi recolhido e encaminhado pelo Instituto Médico Legal (IML), para exames de necropsia.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

75.0%
23.7%
1.3%