Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
19/09/2017 às 06h32min - Atualizada em 19/09/2017 às 06h32min

Socorrista inicia tratamento em Barretos contra um câncer

Maicon é muito conhecido em Barra do Garças, Aragarças, Pontal e Ribeirãozinho. Ele vai precisar de orações nesta nova fase da vida. Determinado ele diz que não está com medo e confia em Deus acima de tudo.

Ronaldo Couto / Araguaia Notícia
Muitos amigos foram pegos de surpresa com a notícia de que o socorrista Maicon Carrijo Barbosa foi diagnosticado com um lipossarcoma mixoide (câncer na região inguinal). Ele seguiu ontem para Barretos-SP para iniciar um tratamento e pediu orações.

Bastante comunicativo e solidário para ajudar o próximo, Maicon optou em compartilhar esse momento com a população. Quem salvou tantas vidas hoje precisa da oração de todos.

Com 31 anos de idade, Maicon já atuou no Samu de Aragarças e como socorrista já prestou apoio em Barra do Garças e Pontal do Araguaia. Ele adquiriu vários amigos tanto na saúde como também na área de segurança inclusive prestou serviço a 4ª companhia da Polícia Militar de Aragarças. A família de Maicon é de origem simples da cidade de Ribeirãozinho-MT.

“Eu estou confiante e digo que não estou com medo de fazer esse tratamento. Eu acredito na força de Deus nesta nova fase da minha vida”, comentou ontem Maicon com a reportagem do site Araguaia Notícia. O tratamento de Maicon terá início sexta-feira dia 22/9.

Maicon tornou público seu diagnostico no sábado (16/9) quando faleceu o apresentador e reportagem Marcelo Rezende, 65 anos, com um tumor cancerígeno no pâncreas que irradiou para fígado.

Estamos contigo Maicon em orações. Pegue na mão de Deus que tudo dará certo!!! Mensagem da equipe do site Araguaia Notícia de Barra do Garças-MT.
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90