18/09/2017 às 19h30min - Atualizada em 18/09/2017 às 19h30min

Polícia Militar recupera moto roubada e prende receptador

Agência da Notícia
A Polícia Militar do Distrito de Espigão do Leste mais conhecido como “ Os Baianos” recuperou nesta madrugada uma motocicleta Honda Fan roubada no município de Ribeirão Cascalheira. A ação policial ocorreu por volta das 01hs20min deste sábado, (16).

De acordo com informações repassadas pelo Cabo PM André comandante do Núcleo de Espigão do Leste, a guarnição realizava rondas pelo vilarejo quando se deparou com o motociclista em atitude suspeita e ao fazer a abordagem e checar a procidência da motocicleta foi constatado que a moto era produto de roubo.

 Em conversas com os policiais o suspeito um senhor de 54 anos informou que adquiriu a moto pelo valor de R$ 1.000,00 e que não sabia que o veículo era roubado, ele disse ainda que comprou a moto no vilarejo de Primavera do Fontoura, em Canabrava do Norte. O caso foi encaminhado à Delegacia de São Félix do Araguaia.

A Polícia Militar orienta a população para ficar atenta a esse tipo de situação para que não caiam em golpes. Comprar veículos muito abaixo do preço pode ser uma cilada, sempre procure saber a procedência do veículo antes de fechar negócio.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

75.1%
23.5%
1.3%