18/09/2017 às 14h54min - Atualizada em 18/09/2017 às 14h54min

Acidente com duas carretas na Br 158 atinge carro e mata menina de 4 anos

O acidente aconteceu perto da Fazenda Brasil em Barra do Garças-MT e a menina que faleceu é de Nova Xavantina.

NX1 / PRF-MT
Um acidente ocorrido na manhã de domingo, ceifou a vida da criança Hillary Gabrielly Rodrigues de Souza, 4 anos de idade. O acidente ocorreu na curva da Fazenda Brasil, onde o carro Classic preto de placas IRW 9387, que estava com a família de Nova Xavantina, colidiu com uma carreta. 

A menina estava no veículo com sua família quando foram atingidos por uma carreta. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente envolveu duas carretas  e o automóvel com a família.

A guarnição do Corpo de Bombeiros realizou o resgate; onde, encaminharam o pai Rogério Rodrigues para o Hospital Municipal. A mãe Helena Souza e o filho de 01 ano, foram socorridos por terceiros.

Segundo informações de transeuntes, a criança ficou presa na cadeirinha dentro do carro. O veículo veio a capotar com o choque da batida. O pai, mae e o bebê de 01 ano passam bem.

O corpo da garota foi levado para o IML de Barra do Garças; uma vez que, o acidente ocorreu dentro do município barra-garcense. A funerária União Familiar se deslocou para buscar o corpo. Hillary Gabrielly estudava no 1° ano da Educação Infantil da Escola Municipal Ivo Garcia.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

75.1%
23.6%
1.3%