Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
18/09/2017 às 06h41min - Atualizada em 18/09/2017 às 06h41min

Copão movimentou Barra do Garças no final de semana

Com 21 jogos em três dias na segunda rodada do torneio idealizado pelo prefeito Roberto Farias e com apoio do deputado estadual licenciado Max Russi.

Araguaia Notícia c/ Secom-BG
Edevílson Arneiro / Secom-BG
A segunda rodada do 1º Copão Barra do Garças teve início na sexta-feira (15/09) e terminou na manhã deste domingo (17) com a realização de 21 jogos disputados no Ginásio Arnaldo Martins, Ginásio Hermelinão na COOPEMA e os campos Beira Rio, ASPM e AABB.

FUTSAL

No duelo das equipes do MLT, a FC-BG fez 3X1 no ‘Meninas da Barra’ chegando aos 6 pontos e divide a liderança com a UFMT, que fez 5X1 no Futshow. No Masculino foram disputados 7 partidas, pela Chave A duas equipes mantiveram 100% de aproveitamento, JL Embalagens goleou por 7X0 o DTCEA-BW e ‘Broadway’ 7X2 sobre o ARCADA. Na B o Ouro Fino voltou a vencer, desta vez o Malhação Sports ‘B’ por 8X1 e divide a liderança com o Atlético Araguaia.

Pela Chave C o Barra Futsal confirmou o favoritismo batendo o IDP Futuro por 7X1, Malhação Sports ‘A’ se recuperou vencendo o Red Bull por 5X1. Na Chave D a Atlética Abdução UFMT manteve a liderança ao derrotar a drogaria Futura por 4x3, já o Campinas venceu os Combatentes por 6X3 alcançando os rivais na tabela de classificação.

O ponto negativo foi o time Unidos da Univar que acabou eliminado da competição por não comparecer em quadra com o número suficiente de atletas para disputar o jogo.

HANDEBOL

Os jogos do Feminino foram adiados e no Masculino Barra sub-19/COOPEMA venceu ‘Os Bico Doido’ por 20x16, a liderança do grupo continua com a Associação do Handebol que chegou aos 4 pontos ao derrotar a UFMT por 20X13.

VOLEIBOL 

No feminino a AABB venceu Unidas do Vôlei por 2X0 ficando sozinha na liderança com 4 pontos, no outro jogo COOPEMA venceu Máster Vôlei por 2X1. Pelo Masculino o Olímpiko UFMT voltou a vencer chegando a liderança com 4 pontos, a equipe fez 2X0 no V8, os Jurássicos passaram pelo Quark Down por 2X0.

SOCIETY

O Barra Master estreou com boa vitória sobre o IDP Futuro 2 pelo placar de 4X0, Spartans e Resenha empataram em 2X2. Na Chave B a equipe indígena MADU derrotou os Jovens Adoradores IC por 2X1, as duas equipes lideram com 3 pontos; Pela Chave C Nova Barra City venceu Abelvolks por 4X1 e divide a liderança com Araguaia Grãos e Arsenal, todas com 3 pontos.

Na D Aqui Agora voltou a vencer (7X0) o Desportivo Serra Azul mantendo 100% de aproveitamento e a liderança isolada da Chave, na sequência aparecem Sport Piracema que venceu os Brothers por 5X2 e fez 3 pontos, mesma pontuação do Fênix, que folgou na rodada.

O Secretário da SETAS Max Russi que esteve na cidade no final de semana elogiou o evento,

“A organização, os atletas, torcedores, enfim, todos estão de parabéns, sabemos da importância do esporte e a presença dos desportistas mostra o sucesso do Copão, não tínhamos dúvidas que Barra do Garças precisava de uma competição esportiva deste nível, parabéns ao Prefeito Roberto Farias e aos vereadores que buscaram a realização do evento”, destacou. 

No próximo final de semana será disputada a terceira rodada.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90