Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
16/09/2017 às 11h59min - Atualizada em 16/09/2017 às 11h59min

Norte Araguaia se prepara para comemorar Dia do Evangélico dia 30/11 e município ganhará pá carregadeira

O maquinário está sendo viabilizado junto ao Ministério da Agricultura e uma grande festa marcará o dia do evangélico em Porto Alegre do Norte

Assessoria
O vereador Aldenor Lima de Porto Alegre do Norte se reuniu na quarta-feira (13/9), com o deputado Baiano Filho, em Cuiabá, para tratar das comemorações alusivas ao Dia do Evangélico – 30 de Novembro. Baiano, que já possui um histórico de participação e apoio à Comunidade Evangélica no Note Araguaia, garantiu a doação de palco e som necessários para o evento.

Na oportunidade, o deputado também comunicou sobre a doação de uma pá carregadeira (PC), que será feita pelo Ministério da Agricultura (MAPA), por intermédio do próprio deputado junto ao secretário de Política Agrícola do Ministério,

Neri Geller. Baiano estará em Brasília/DF na próxima semana para, entre outros assuntos, tratar dos tramites para a entrega do maquinário ao município de Porto Alegre do Norte.  

Entre os serviços, a PC estará disponível para obras de recuperação e manutenção de rodovias vicinais, como também ao atendimento dos pequenos produtores ligados à Agricultura Familiar.  

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90