Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
14/09/2017 às 19h23min - Atualizada em 14/09/2017 às 19h23min

Hoje tem Jads e Jadson na Expoleste na véspera do aniversário de Barra do Garças

Ronaldo Couto / Araguaia Notícia


A comemoração dos 69 anos de Barra do Garças começa logo mais no parque de exposição com show da dupla Jads e Jadson de volta a cidade. Eles já estiveram aqui e deixaram saudades pelo repertório de muito sucesso.

Jads e Jadson são de Catanduvas-PR, mas estouraram na música em Mato Grosso na cidade de Ponta Porã. Em 2003, gravaram seu primeiro CD, Acústico, com várias composições próprias. Com o disco, realizaram apresentações em várias cidades do Mato Grosso do Sul.

Em 2004, lançaram seu segundo álbum, Dom Brasileiro. A partir desse CD, com a repercussão nacional da música "Com todos menos comigo", nascido no ano de 1981 e 1983, respectivamente, passaram a apresentar-se em outros estados, como Mato Grosso, Paraná, Pará, São Paulo, Goiás e Minas Gerais. Em 2007, gravaram seu primeiro disco ao vivo. Em 2012, lançaram o CD Pra Acabar Com Tudo, pela Radar Records.

A faixa-título alcançou sucesso nacional, e seu clipe oficial mais de 2 milhões de acessos no site youtube.com. O disco teve participações especiais de João Carreiro & Capataz, na faixa "Pra Acaba Com Tudo", e Rominho, em "Vou Beber". No ano seguinte, lançaram seu segundo DVD, pela Som Livre, gravado ao vivo em Maringá (PR), apresentando inéditas, como "Jeito Carinhoso", principal música de trabalho do álbum, e grandes sucessos da dupla até então, como "Cara na Porta" e "Eucalipto".

Em junho deste ano, eles lançaram o novo sucesso à música ‘Na Riqueza e na pobreza’. A musica mais acessada de Jads e Jadson no canal Youtube é Zé Trovão onde um homem tem uma crise de ciúmes do homem ao saber que a mulher estava fazendo sucesso. Vale a pena conferir logo mais esse grande show na sequencia da 34ª edição da Expoleste.

Neste ano, a Expoleste está com novo formato unindo mais o público junto ao rodeio, show, camarote e arquibancada. E no final todos vão curtir a boate com uma franquia nacional.
Amanhã no aniversário de Barra do Garças, dia 15/9, tem outra dupla de sucesso no Brasil: Fernando e Sorocaba; e Hungria; no dia 16/9 – Eduardo Costa e Yara Figueiredo.

Uma megaestrutura foi montada para receber o público logo mais com estacionamento e duas vias de acesso até a meia-noite. A população pode ir pela Br 070 ou pelo bairro Novo Horizonte. Sobre os preços que serão comercializados na Expoleste. Um refrigerante ou cerveja na praça de alimentação custa 4,00 e três unidades por 10,00. 
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90