Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
13/09/2017 às 20h13min - Atualizada em 13/09/2017 às 20h13min

'Prata da casa' faz sucesso no rodeio brasileiro e estará logo mais na Expoleste de Barra do Garças

Djone Walker já é um experiente no circuito do rodeio e se emociona toda vez que se apresenta em sua cidade

Ronaldo Couto / Araguaia Notícia
O narrador de rodeio Djone Walker, 36 anos, se tornou um dos mais conhecidos de Mato Grosso com participação em várias cidades do estado e com atuação também em Goiás. Ele é de Barra do Garças e estará de volta a ‘terrinha’ logo mais, quarta-feira (13/9), no rodeio da 34ª edição da Expoleste ao lado do narrador mineiro Anderson de Oliveira.

 “Eu tenho 15 anos de profissão e comecei a trabalhar como narrador de rodeio através de amigos por causa primeiramente do meu timbre de voz. E hoje se tornou a minha profissão e eu agradeço muito a Deus por isso”, explica o narrador barra-garcense, que agora pouco falou com o site Araguaia Notícia. Ele estava indo para o parque quando atendeu a reportagem.

Djone ressaltou que todo narrador que se preza chega mais cedo no rodeio para obter mais informações sobre os peões e touros que vão fazer as montarias da noite. “Voltar a minha cidade é sempre uma emoção diferente. Aqui mora minha família e tenho vários amigos. Gosto muito de atuar aqui e o público me ajuda vibrando durante as narrações”, destacou.

Ele disse que a temporada deste ano está muito boa com excelentes montarias e que já esteve narrando nas cidades de Itapurah, Brasnorte, Alto Boa Vista, Nova Xavantina e Água Boa. Semana que vem, ele seguirá para Alto Taquari.

Sobre os incidentes que aconteceram ultimamente no rodeio como a morte de um peão em Sorriso e recentemente de outro no estado do Pará, Djone destacou que o rodeio é um esporte de alto risco onde os peões precisam estar cada vez mais preparados em que a disputa do homem e do animal torna esse esporte cada vez mais apreciado pelo público. Prova disso é que o rodeio está sempre em destaque juntamente com os shows musicais nas feiras de exposição pelo Brasil afora.

E pelo jeito assim será durante a 34ª edição da Expoleste que começa na noite desta quarta-feira e seguirá até sábado dia 16/9 com as finais do rodeio.

Boa sorte ao barra-garcense Djone Walker e ao narrador Anderson de Oliveira que eles façam um grande trabalha no rodeio deste ano. Boa festa a todos e pedimos calma e prudência aos motoristas que estão indo a Expoleste para que a festa seja tranquila e sem acidentes.
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90