Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
26/01/2013 às 12h36min - Atualizada em 26/01/2013 às 12h36min

Ponte do córrego Lajinha na MT-100 será interditada segunda-feira

Olhar Direto
Olhar Direto

A ponte do córrego Lajinha na MT-100, após o aterro sanitário de Barra do Garças sentido Araguaiana, será interditada na próxima segunda-feira para manutenção. A reforma será feita pela prefeitura de Barra do Garças segundo anunciou o secretário de Obras, César Magrini.

O madeiramento e as longarinas da ponte estão comprometidos e o risco de um veículo cair dentro do córrego é muito grande. O serviço será realizado segunda-feira para não atrapalhar os feirantes de Araguaiana que fazem feira em Barra do Garças no domingo.

A situação das pontes da MT 100 é precária. Outra ponte com problemas é a ponte do Ouro Fino na divisa territorial de Barra do Garças e Araguaiana. Nesse período chuvoso aumenta o número de buracos e risco de acidente na rodovia que não é pavimentada.

São 56 km de estrada de chão que se tornam um tormento para os moradores da região. Recentemente o governo lançou licitações para asfaltar o trecho de Araguaiana a Barra e de Ribeirãozinho a Alto Araguaia.

O trecho de Ribeirãozinho a Alto Araguaia a licitação será aberta no mês de fevereiro. A vontade do governador Silval Barbosa é ligar todas as cidades a Cuiabá por via asfalto. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90