12/09/2017 às 20h12min - Atualizada em 12/09/2017 às 20h12min

Policial à paisana e populares prendem homem suspeito de estupro de vulnerável contra criança

Agência da Notícia

Um policial militar juntamente com alguns populares deteve um homem suspeito de estupro de vulnerável contra uma criança de apenas 5 anos, o fato ocorreu em um bar nas proximidades do Banco do Brasil localizado na Avenida Industrial, em Confresa.

O flagrante aconteceu por volta das 22hs30min desta noite de segunda-feira, (11). Clientes que estavam no estabelecimento teriam presenciado o suspeito acariciando a criança que estava sentada no colo do homem. O suspeito foi identificado e seria pai da vítima.

Um policial militar que estava no local foi informado do que estava acontecendo e de imediato o PM se deslocou até a mesa onde estavam o homem e as duas meninas, no momento que o policial se apresentou o suspeito tentou se evadir do local, mas acabou sendo detido pelo militar que teve ajuda de alguns populares que presenciaram a cena.

A guarnição da Polícia Militar esteve no local onde efetuou a prisão do suspeito e o encaminhou para Delegacia de Polícia Civil que está apurando os fatos. O Conselho Tutelar também foi acionado e acompanha o caso.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

75.1%
23.6%
1.3%