11/09/2017 às 21h31min - Atualizada em 11/09/2017 às 21h31min
Ex-amante de Youssef processa filme da Lava Jato e diz que dinheiro será doado a creche de Canarana
Ela acionou advogados para ter direito de participação no lucro do filme que entrou em cartaz dia 7/9. O filme já anunciou que terá continuidade com a segunda parte que fala sobre apreensão da mala de 500 mil que seria direcionada a Michel Temer.
Folha de São Paulo / Água Boa News
A doleira Nelma Kodama, que foi amante do doleiro Alberto Youssef, o primeiro preso na Operação Lava Jato, já acionou advogados para pedir participação nos lucros do filme "Polícia Federal - A Lei É para Todos" pelo uso de sua imagem; informação é da jornalista Monica Bergamo; produção do filme afirmou que ainda não foi notificada sobre a pretensão e afirma ter preparado "orçamento e advogados" para possíveis ações na Justiça. A informação é da jornalista Monica Bergamo.
Kodama pretende usar o dinheiro da ação, caso ganhe a causa, na creche Casa da Criança Higino Penasso, em Canarana, no Mato Grosso, que leva o nome do seu avô.
A produção do filme afirmou para Monica Bergamo que ainda não foi notificada sobre a pretensão e afirma ter preparado "orçamento e advogados" para possíveis ações na Justiça.
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (
CLIQUE AQUI)