Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
11/09/2017 às 20h56min - Atualizada em 11/09/2017 às 20h56min

Prefeito de Barra do Garças recebe visita do governador do Rotary Club

Ronaldo Couto / Araguaia Notícia
O governador do Rotary Club de Mato Grosso, distrito 4440, Fernando Dalmolim está visitando a cidade de Barra do Garças nesta semana para verificar os projetos sociais que estão em andamento no município com a participação dos rotarianos. 

Em visita cordial, Fernando acompanhado dos rotarianos do município esteve no gabinete do prefeito Roberto farias onde falaram sobre alguns projetos que estão sendo realizados em Barra do Garças numa parceria da prefeitura e Rotary.

“Hoje nós agradecemos muito ao prefeito Roberto Farias que tem sido um parceiro do Rotary em projetos de tratamento dentário de crianças na rede de ensino; implantação de laboratório de informática nas creches e no atendimento de saúde aos detentos. Temos um trailer atuando na ressocialização de reeducandos no município”, explicou Fernando Dalmolim.

Beto ressaltou que uma das metas de sua administração é atuação no social em favor de crianças e idosos. “Sempre estive à disposição para ajudar o Rotary porque acredito no trabalho desta instituição. E mantemos aqui também a parceria com Maçonaria e Lions com objetivo de ajudar a comunidade”, completou.

O prefeito encerrou a entrevista convidando a família rotariana para participar sexta-feira (15/9) do desfile comemorativo ao aniversário de 69 anos de Barra do Garças. “Queremos aqui convidar a todos para o desfile a partir das 8 horas da manhã com as escolas e entidades que querem parabenizar nossa cidade”.

Os representantes dos Rotary Clube de Barra do Garças/Águas Quentes e Barra do Garças com a participação de José Carlos Berducci, ex-vereador Valdemir Barbosa e Ana Lúcia e outros rotarianos acompanharam a visita do governador Fernando Dalmolim ao prefeito barra-garcense. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »