11/09/2017 às 20h23min - Atualizada em 11/09/2017 às 20h23min

Patrão atropela e mata funcionário após discussão

Agência da Notícia
Um homem foi atropelado pelo patrão, na quarta-feira (6), em Canarana, depois de uma discussão por um 'serviço errado', segundo a Polícia Militar. Cleosmar Soares Menezes, de 32 anos, foi socorrido e levada para o hospital, mas morreu na unidade. O patrão dele, Joaquim Marques da Silva, fugiu do local sem prestar socorro e ainda não havia sido localizado pela polícia.

Joaquim teria procurado a vítima em uma oficina que fica na Fazenda Doias Goianos, às margens da MT-020. De acordo com a PM, o patrão teria reclamado de uma peça que o funcionário teria soldado errado.

Uma testemunha relatou à polícia que os dois começaram a discutir e chegaram trocar tapas. Algumas pessoas que estavam no local separaram a briga, quando o patrão alegou que iria embora para prestar queixa contra o funcionário.

A vítima, então, pegou uma bicicleta e saiu do local. Neste momento, Joaquim teria acelerado o veículo propositalmente para atropelar Cleosmar. Segundo a PM, o funcionário tentou desviar saindo da estrada e entrando numa lavoura, mas foi atingido pelo veículo.

Clesomar foi socorrido por amigos que estavam no local e levada para o Pronto-Socorro daquele município ainda com vida, mas morreu ao dar entrada na unidade.

Segundo a PM, foram feitas diligências para localizar o patrão, entretanto, sem sucesso. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.
 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

75.1%
23.6%
1.3%