Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
10/09/2017 às 17h39min - Atualizada em 10/09/2017 às 17h39min

Morre um dos picolezeiros mais conhecidos de Barra do Garças

Faleceu na madrugada de domingo (10/9) no Pronto Socorro de Barra do Garças, o picolezeiro Clementino Matuchack, de 70 anos de idade. Ele trabalhou por muito tempo vendendo picolé e sorvete nas ruas de Barra, Pontal do Araguaia e Aragarças-GO. 

Na noite de sábado, ele deu entrada no PSM com dores abdominais fortíssimas e chegou a ser internado na UTI, porém não resistiu e faleceu esta madrugada. Clementino ficou conhecido nas ruas pelo fato de algumas vezes se vestir de mulher para vender picolé e tinha um olho com dificuldade de visão.

Clementino era natural da cidade de Itatiba do Sul no Rio Grande do Sul e nasceu no dia 21 de junho de 1947. Ultimamente morava no bairro Jardim das Mangueiras e recebia apoio do vereador Francisco Garrincha.

“Ele morava no nosso bairro e a gente nem ficou sabendo que ele estava doente. Era um homem muito bom e trabalhador e a população gostava dele principalmente as crianças” explica Garrincha.

A direção do PSM pediu a população se alguém tem telefone de algum parente do Clementino para avisar a família dele do ocorrido. O corpo do picolezeiro foi levado para o IML e deve ser sepultado no Nova Barra sem velório caso não apareça nenhuma pessoa da família.
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90