Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
10/09/2017 às 16h05min - Atualizada em 10/09/2017 às 16h05min

Médicos lutam para salvar perna de mulher vítima de acidente

Ronaldo Couto / Araguaia Notícia
Foram duas cirurgias emergenciais realizadas em Dejane Cristina, vítima de um grave acidente na cidade de Aragarças-GO, divisa com Mato Grosso, pela equipe do hospital regional de Barra do Garças na expectativa de salvar a perna da paciente.

Ela teve a perna esquerda bastante esmagada num acidente onde um carro colidiu na moto Biz que estava sendo pilotada por Dejane, funcionária do Frigorifico Friboi e no primeiro instante houve uma possibilidade de amputação. Todavia, os médicos do Pronto Socorro entraram em ação na tentativa de salvar a perna da motociclista.

Foram realiadas uma cirurgia ortopédica sob comando do ortopedista Kwong Chun Cheung e outra vascular com a supervisão da médica Tassiane Horvatich acompanhados de vários profissionais do hospital. Foram horas de cirurgias e ao final os médicos saíram esperançosos de que o procedimento dará certo, porém o resultado aguardado dependerá do organismo da paciente.

A diretora do hospital Daniela Reis disse que a paciente está reagindo muito bem neste primeiro momento. “Os médicos fizeram um grande serviço, mas nós dependemos da vontade de Deus para que a paciente não tenha que amputar a perna”, explicou a profissional do PSM. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90