Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
08/09/2017 às 12h20min - Atualizada em 08/09/2017 às 12h20min

Passaportes a 80,00 estão acabando; vem aí novo preço para 34ª Expoleste

Ronaldo Couto / Araguaia Notícia


O lote de passaportes a 80,00 para quatro noites da Exposição Agropecuária de Barra do Garças (Expoleste) está terminando e a procura aumentou consideravelmente nos últimos dias. Já que a festa começará na quarta-feira, dia 13/9. Neste ano terá show nacional todas as noites com rodeio profissional e uma boate coladinho no palco. Outra novidade é o novo formato da arena do rodeio e palco que estarão mais próximos dos camarotes e também da arquibancada.

Uma animação foi disponibilizada pela organização demonstrando o novo formato. Rodrigo Camilo explicou que o público vai ficar mais perto do palco e também da arena de montarias aumentando com isso a emoção.

“Esse formato é moderno com mais espaço nos camarotes e proximidade da arena do rodeio e palco ficou bem interessante e o público certamente vai gostar”, explicou Ricardo Camilo.

A organização da Expoleste lembra que o lote de passaportes para todas as noites com sorteio de prêmios a 80,00 está acabando e em breve um novo lote deve ser lançado a 100,00 ou 120,00. A Expoleste deste ano volta a ser realizada em setembro comemorando o aniversário de Barra do Garças que está completando 69 anos.

As novidades com relação à Expoleste continuam bombando na rede entre as pessoas. O valor do passaporte com cartela para concorrer a prêmios está sendo mantido a R$ 80,00 até o dia 8 de setembro e depois vai subir informa a direção da festa. Crianças até 12 anos de idade não vão pagar ingresso. A saída atrás do parque também será utilizada para entrada do público até 23 horas.

A Expoleste deste ano terá sempre dois shows por noite. Na abertura dia 13/9: Zé Neto e Cristiano; e Lucas Reis e Thácio; dia 14/9 – Jads e Jadson; e dj Dennis; dia 15/9 – Fernando e Sorocaba; e Hungria; dia 16/9 – Eduardo Costa e Yara Figueiredo. Rodeio novamente a cargo da Federação Mato-grossense de Rodeio e uma premiação especial para quem adquirir o passaporte receberá uma cartela para concorrer a prêmios.   
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90