06/09/2017 às 19h04min - Atualizada em 06/09/2017 às 19h04min

PM comemora 182 anos e policiais são promovidos em Barra do Garças

Araguaia Notícia c/ PM-MT
A Polícia Militar de Mato Grosso está completando 182 anos e diversas atividades nesta semana foram promovidas para comemorar essa data. Em Barra do Garças, o 5º comando regional realizou no templo da igreja Assembléia de Deus ministério Madureira um culto de ação de graças e uma formatura especial.

Na oportunidade, foram homenageados os policiais militares destaques dos meses de julho e agosto da área do 5º comando pelos serviços prestados a sociedade. São policiais que se destacaram pelo profissionalismo, competência e comprometimento com a sociedade, contribuindo para a manutenção da paz social.

Foram homenageados os PMs que se destacaram em atendimento de ocorrências, devido ao grau de dificuldade e sucesso; além dos policiais promovidos.

 “No céu, na terra ou na água sempre ao seu lado. Estamos nos 141 municípios de Mato Grosso, protegemos pessoas e instituições do mais simples a mais alta autoridade. Trabalhamos 24 horas por dia para que sociedade possa aproveitar a vida com tranquilidade, nossa missão é o maior ideal de um ser humano: servir e proteger mesmo com o risco da própria vida, este é um privilégio de poucas profissões. A sua segurança e a de sua família é nossa maior prioridade há 182 anos, somos a Polícia Militar, conte conosco sempre!”
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

75.1%
23.6%
1.3%