Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
06/09/2017 às 15h02min - Atualizada em 06/09/2017 às 15h02min

Filha de procurador morre após carro com mãe e irmã capotar em rodovia da região do Araguaia

Olhar Direto
Uma menina de apenas dez anos, identificada como C.R.J., morreu, na tarde da última ultima segunda-feira (04), na MT-236, próximo a cidade de Nova Nazaré (800 km de Cuiabá). O carro em que ela estava, junto com a mãe – identificada como Gislaine Pires, 26 anos e a irmã, que não teve a identidade revelada – capotou diversas vezes.
 
Segundo as informações, a menina de dez anos é filha do procurador de Nova Nazaré, Rodrigo Oliveira. A mãe das meninas seguia pela rodovia estadual quando teria perdido o controle da direção e o carro capotou.
 
O acidente aconteceu faltando um quilômetro para chegar na cidade. A menina foi socorrida e chegou a ser encaminhada para o hospital da cidade. Porém, havia sofrido traumatismo crianano e não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito. As outras duas vítimas receberam atendimento médico e não correm risco de morte.
 
Mãe e filha foram encaminhadas, posteriormente, para o Hospital Regional de Água Boa, onde estão internadas. O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC) de Água Boa.

O prefeito João Teodoro Filho decretou luto oficial em virtude do falecimento da filha do procurador do município. O sepultamento acontece ainda nesta terça-feira (05), no cemitério municipal de Água Boa.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »