05/09/2017 às 17h48min - Atualizada em 05/09/2017 às 17h48min

Jovem é esfaqueado dentro de hospital após sofrer tentativa de homicídio

Agência da Notícia
Uma tentativa de homicídio foi registrada no município de Confresa, o crime ocorreu nesta tarde de segunda-feira, (04), por volta das 16hs. Um jovem foi esfaqueado duas vezes, uma delas dentro do Hospital Municipal de Confresa.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Civil, o jovem Marcos Borges Rocha, 22 anos, esfaqueou o Reginaldo Silva Conceição, 26 anos, o crime teria sido motivado por ameaças da vítima ao suspeito. Reginaldo é ex-marido da atual mulher de Marcos.

Segundo relatos do suspeito Marcos Rocha, ele cansado de ser ameaçado e amedrontado pela vítima Reginaldo que não se contentava em ver o relacionamento de Marcos com a ex-mulher, e na tarde de ontem resolveu cometer o crime.

O suspeito armado com uma faca localizou Reginaldo e o esfaqueou, a vítima foi socorrida até o hospital municipal de Confresa, Marcos querendo terminar o “serviço” foi até a unidade de saúde onde se passou por primo da vítima e conseguiu entrar até a sala de emergência onde voltou a esfaquear Reginaldo que passava por atendimentos médico.

Após a segunda tentativa de homicídio Marcos Rocha foragiu tomando rumo ignorado, mas acabou preso minutos depois pela Polícia Militar.

Reginaldo segue internado em observação e não corre risco de morte, já Marcos foi preso em flagrante e ficará à disposição da justiça.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

75.1%
23.6%
1.3%