Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
04/09/2017 às 07h19min - Atualizada em 04/09/2017 às 07h19min

Roberto Farias assina ordem de serviço para construir ponte de concreto no rio Corrente

A ordem foi assinada durante o leilão da Fazenda Carpa no domingo. O convênio na ordem de 947 mil irá beneficiar vários produtores rurais da região Jaó/Carpa. Acompanhe mais detalhes na reportagem da Secom-BG com Vander Lima e Joaquim Davi.

Araguaia Notícia c/ Secom-BG
O prefeito Roberto Farias assinou a ordem de serviço para a construção de mais uma Ponte de Concreto (Tubulão) no Município. Desta vez serão 50 metros de Concreto armado sobre o Rio Corrente na divisa de Barra do Garças e Araguaiana, 

“Essas pontes de madeira dão um prejuízo muito grande ao Município, pois necessitam reparos com frequência, estamos aos poucos fazendo as trocas por Pontes de Concreto como a do Córrego São Marcos e do passa Vinte, começamos pelas maiores e depois iremos substituindo também as menores, a nossa meta é praticamente acabar até o final do mandato com as pontes de madeiras, estamos com ações na cidade, sem esquecer porém o interior do Município”, disse o Roberto Farias.

A ordem de serviço foi assinada na abertura do Leilão da Carpa na manhã deste domingo (03/09), com a presença de produtores rurais que comemoraram o lançamento da obra, que contempla também a manutenção da estrada vicinal Jaó/Carpa com recuperação e encascalhamento da via, que dá acesso ao calcário,

“A estrada tá ficando ótima e a ponte dará acesso a jazida de Calcário facilitando a vinda para os fazendeiros, ganha toda a região, só temos que agradecer o prefeito Roberto Farias”, destacou o Gerente da Fazenda Carpa Marcos Junqueira. O Produtor Rural Eduardo Biagi também falou do investimento, “É importantíssimo para todos esse investimento na infra estrutura facilitando para todos nós”, frisou.

Acompanharam Beto nesta atividade os secretários Fabiano Dall Agnol (Desenvolvimento Rural), Jairo Marques (Transportes e Serviços), Agvaílton Alves (Planejamento urbano) e Eduardo Manciolli (Chefe de Gabinete). A empresa que executará essa obra é a A.I. Fernandes Serviços de engenharia EIRELLE-EPP e iniciará o serviço na próxima semana no valor total de R$ 947.600,00.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »